Conecte-se connosco

Política

CDS termina campanha em Coimbra com “sensação de dever cumprido” e “coração cheio” (com vídeo)

Publicado

em

Jorge Almeida, o cabeça de lista pelo CDS no círculo eleitoral de Coimbra, faz “um balanço muito positivo da campanha”. Num balanço feito ao Notícias de Coimbra na manhã do último dia de campanha, o candidato às Legislativas 2022 garantiu que teve “uma magnífica receção em todos os concelhos” e que o partido “esteve em locais onde mais ninguém esteve”.

Apontando críticas e responsabilizando o PS por um “ciclo de empobrecimento”, Jorge Almeida afirmou que o “país real não é cor de rosa como o Partido Socialista quer fazer parecer”.

O professor universitário lembrou algumas das propostas apresentadas, como o cheque-farmácia que “poderá ajudar os idosos que muitas vezes têm de escolher entre medicamentos ou alimentos”.

Numa ação no Mercado Municipal de Coimbra e antes de se reunir com o reitor da Universidade, Jorge Almeida assegurou que o CDS “não promete milagres” mas está pronto “para recuperar a economia”.

“Todos nós estamos com sensação de dever cumprido e a expetativa é favorável, acreditamos que vamos eleger pelo menos os mesmos ou mais deputados do que os que estão agora no Parlamento”, concluiu.

 

Veja o direto NDC com Jorge Almeida:

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link