Coimbra

CCDRC reúne Conselho Regional do Centro

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 13-12-2016

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) reúne no dia 14 de dezembro , em Coimbra, o Conselho Regional.

PUBLICIDADE

Mapa_Regiao_Centro_Portugal (1)

Esta reunião do Conselho Regional conta com a presença da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, e do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres.

PUBLICIDADE

publicidade

A Secretária Estado Adjunta e da Modernização Administrativa fará a apresentação do Orçamento participativo.

A agenda da reunião compreende também a apresentação da Estratégia de Promoção Turística para a Região Centro e dos principais projetos de âmbito regional já aprovados, os Programas de Valorização dos Recursos Endógenos (PROVERE) da Região Centro e o Programa de Valorização Económica e Territorial do Vinho na Região Centro.

PUBLICIDADE

A ordem de trabalhos inclui ainda a apresentação de um projeto que encontra em fase de construção, o “Forest for Future”, que contará com a participação do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres.

Como é habitual em todos os Conselhos Regionais, será também feito o ponto de situação da aplicação do Programa Centro 2020.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE