O Sexo e a Cidade

CATARINA RIBEIRO CHORA NO BIG BROTHER: “SINTO-ME SOZINHA AQUI”

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 4 semanas atrás em 01-04-2024

Imagem: Reprodução TVI

A primeira semana no “Big Brother 2024” não foi fácil para Catarina Ribeiro, que enfrentou uma nomeação e viu o seu “maior sonho” em risco.

PUBLICIDADE

A jovem de Coimbra esteve no confessionário e a pressão de poder sair no domingo, 31 de março, falou mais alto, não contendo as lágrimas: “Sinto-me sozinha aqui e estou nomeada” assumindo que participar na casa mais vigiada do país é o seu “maior sonho”.

A filha do presidente da Académica desabafou com o “Big” e relembrou traumas do passado enquanto chorava: “Na escola também era sempre a última a ser escolhida”.

PUBLICIDADE

Os familiares de Catarina Ribeiro mostraram a sua indignação nas redes sociais, escreve o site A Televisão.

“Ridículo é uma menina de 23 anos ser rejeitada e inferiorizada perante uma casa/país inteiro só porque é “mais tímida” e “ai, tem ansiedade. Na época em que só falamos de saúde mental e etc, e isto não importa e não se fala?“, pode ler-se.

PUBLICIDADE

publicidade

“Juntos, podemos fazer a diferença na vida dela e enviar uma mensagem poderosa sobre a importância da compreensão e do apoio à saúde mental, a Catarina é uma menina educada e com muito potencial vamos juntos dar-lhe a confiança necessária“, refere a nota na conta de Instagram de Catarina Ribeiro.

Catarina acabou por ser salva na gala de domingo. A jovem de 23 anos estava nomeada com Carolina Nunes e Nelson Fernandes. Foi o rapaz que acabou por sair.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE