Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Casting para o desfile “Lousã Moda” contou com 110 participantes

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-09-2019

Para a seleção dos modelos locais que vão participar na 12.ª edição do “Lousã Moda” compareceram, hoje, no “casting” que teve lugar na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, 110 candidatos.

PUBLICIDADE

Os resultados do “casting” serão disponibilizados na página de internet da Autarquia (www.cm-lousa.pt).

No “Lousã Moda”, que terá lugar no dia 28 de Setembro, no Parque Municipal de Exposições, estão já garantidas a presença de Tiago Aldeia (ator), Júlia Palha (actriz) e a apresentação será efetuada por Mónica Jardim, um dos rostos da TVI.

PUBLICIDADE

publicidade

Todo o espetáculo está a ser produzido por uma equipa profissional, sendo os “coordenados” escolhidas por esta equipa, em colaboração com os comerciantes locais, procurando dar a maior visibilidade possível a cada um dos estabelecimentos inscritos.

O desfile contará também com performances da Academia de Bailado da Lousã e da Academia Classplash. 

PUBLICIDADE

Segundo o presidente da Câmara, Luís Antunes, “pretende-se que o ‘Lousã Moda’ seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos, que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses que, associados aos modelos profissionais que a autarquia tem convidado e à animação complementar, proporcionam um espetáculo marcante”.

O “Lousã Moda”, organizado em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã, insere-se na estratégia de apoio ao comércio tradicional e assume-se como um dos eventos de moda com maior reconhecimento na região.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com