Cidade

Castelo Insuflável X-tra reúne famílias em Ação Solidária em Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 09-03-2016

No âmbito do lançamento do novo X-tra Color Adeus a Separar, a marca X-tra irá desenvolver uma campanha de recolha de roupa em parceria com a Comunidade Vida e Paz, com um divertido castelo insuflável no Dolce Vita Coimbra, durante os dias 12 e 13 de Março.

PUBLICIDADE

hnekel

As famílias portuguesas podem trazer roupa para ajudar quem mais precisa e ainda trazer as crianças para brincar.

PUBLICIDADE

publicidade

“Ao aderir a esta campanha está a ajudar-nos a reconstruir sentidos de vida, junto daqueles que todos os dias acompanhamos. Atualmente prestamos apoio a cerca de 500 pessoas em situação de sem-abrigo e a famílias em vulnerabilidade social. O nosso grande bem-haja a todos aqueles que nos apoiam”. Sublinha Henrique Joaquim, Presidente da Direção da Comunidade Vida e Paz.

Os consumidores que quiserem doar peças de roupa e juntar-se a esta iniciativa e ajudar a Comunidade Vida e Paz, poderão deslocar-se com a família ao Dolce Vita de Coimbra e aproveitar o espaço de entretenimento com animação, que a marca X-tra dedica aos mais pequenos. Esta será a ultima ação de recolha desta campanha, depois de dois fins de semana de grande adesão de inúmeras famílias, nas cidades de Lisboa e Porto.

PUBLICIDADE

Neste espaço, as famílias solidárias poderão contar com um divertido castelo insuflável, espaços para desenhar e ainda a possibilidade de conhecer a mascote de X-tra, a Raposa que nos ensina a Poupar e a Ajudar quem mais precisa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE