Castanheira de Pera cria “Natal da Aldeia” a pensar nas crianças

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-12-2017

O Município de Castanheira de Pera vai oferecer às crianças dos outros concelhos afetados pelos incêndios – Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande – bilhetes para usufruírem das atividades propostas pelo “Natal da Aldeia”, disse a presidente Alda Correia.

PUBLICIDADE

Salientando que será um “Natal Solidário”, a presidente da Câmara de Castanheira de Pera (PSD) afirmou que irá oferecer bilhetes para as atividades do seu concelho às autarquias que foram afetadas pelos incêndios, para que sejam distribuídas pelas crianças, possibilitando-lhes “usufruírem gratuitamente do comboio, da pista de gelo e do carrossel”, assim como da Casa do Pai do Natal.

unnamed (1)

PUBLICIDADE

O Natal em Castanheira de Pera chega na sexta-feira e prolonga-se até ao dia 06 de janeiro.

“Queremos gerar tráfego de pessoas em Castanheira, que tanto necessitamos. Numa onda solidária, escolas de Coimbra já marcaram visitas para Castanheira de Pera. Vamos reabrir lojas encerradas há vários anos no centro histórico, que serão exploradas por associações para vender artesanato e bebidas”.

PUBLICIDADE

publicidade

Alda Correia salientou que pretende “envolver todos” na iniciativa “Natal da Aldeia”, pelo que aos fins de semana haverá atuação de grupos musicais locais.

“Quando se envolvem as pessoas, elas fazem acontecer. Apelamos a todos que nos venham visitar”, rematou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE