Casas na Hora chega a Coimbra!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 23-04-2018

O mercado imobiliário continua a superar todas as previsões de evolução, sendo atualmente um sector que influencia cada vez mais a economia em Portugal. Entre 2015 e 2017 verificaram-se os melhores resultados em termos de rentabilidade, desde há quase uma década, e espera-se que, ao longo de 2018, a evolução se mantenha.

PUBLICIDADE

Acompanhando esta tendência de mercado, a Casas na Hora, rede especialista em serviços imobiliários, continua em expansão por território nacional-

PUBLICIDADE

A empresa afiança que este crescimento é comprovado pela inauguração de mais uma nova unidade, na Padre Estêvão Cabral, em Coimbra.

O novo espaço assume um conceito de “Loja do cidadão” destinado aos negócios imobiliários que, de acordo com a filosofia da rede, pretende ser reconhecido pela prestação de um serviço completo e personalizado.

PUBLICIDADE

publicidade

Um serviço a 360º para todos os clientes que recorrem à marca, sejam eles proprietários, inquilinos ou investidores interessados em rentabilizar os seus imóveis ou o seu capital, adianta a Cadas na Hora.

Eduardo Martins, responsável pelo novo espaço, é um empreendedor que ingressou no Franchising Casas na Hora com o objetivo de evoluir na sua carreira. Acredita que a sua anterior experiência na área imobiliária será um fator crítico de sucesso para prestar um serviço personalizado e de qualidade.

Proximidade com o cliente, comodidade e excelência são alguns dos valores das “lojas do cidadão” para o imobiliário, que prometem fazer a diferença em Portugal.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE