Crimes

Casal trocava droga por material roubado na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-02-2022

A PSP anunciou a detenção de um homem, de 34 anos, e de uma mulher de 29 por tráfico de estupefacientes, na Figueira da Foz. 

PUBLICIDADE

Em nota enviada esta sexta-feira ao Notícias de Coimbra, a Polícia refere que ” as detenções surgiram na sequência de uma investigação que durava há cerca de três meses, relativa a recetação de material furtado no concelho da Figueira da Foz, com especial incidência na freguesia de São Pedro”.

Os suspeitos foram alvo de buscas domiciliárias e não domiciliárias, tendo sido encontrado na sua posse “produto estupefaciente que transacionavam em troca do material furtado”, acrescenta a PSP. No decurso de todas as diligências os agentes apreenderam 115 doses individuais de heroína, 47 de cocaína, uma balança de precisão, 23 sacos para acondicionamento de produto estupefaciente, 280 euros em notas, e ainda quatro telemóveis, uma mini mota, 47 relógios, quatro televisões, cinco máquinas de café, três colunas de som, além de “outros eletrodomésticos, diversas ferramentas, equipamentos de precisão e bebidas alcoólicas”. 

PUBLICIDADE

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, ficando a aguardar-se a decisão judicial quanto às medidas de coação a aplicar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE