Crimes

Casal que abusou de irmãos deficientes fica em liberdade

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 12-11-2022
Dois cuidadores informais, uma mulher de 58 anos e um homem de 53 foram acusados de maus-tratos a dois deficientes profundos, em Lousada. Estiveram esta manhã, 12 de novembro, presentes no Tribunal de Penafiel onde o juiz os deixou sair em liberdade.
 
Segundo o Correio da Manhã, os dois deficientes, um homem de 75 anos e uma mulher de 55, estavam aos cuidados da irmã há seis anos. “Pelo menos desde o último ano, a familiar e o companheiro desta terão começado a agredir as vítimas e não lhes facultavam as refeições necessárias. A mulher, de 58 anos, deixava até o companheiro, de 53, abusar sexualmente da cunhada na casa onde viviam os quatro, em Lousada”, avançou o canal. Estão indiciados por abuso sexual de pessoa incapaz de resistência, maus-tratos e violência doméstica.

PUBLICIDADE

“O casal está proibido de contactar as vítimas e estão também obrigados a manter uma distância nunca inferior a 500 metros. Ficaram sujeitos a apresentações semanais no posto militar na área da residência, neste caso, o posto da GNR de Lousada”, adiantou o Correio da Manhã.

(EM ATUALIZAÇÃO)

 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE