Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Casal foi ligeiro a roubar gasóleo de camião

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-11-2014

Hoje, pelas 00: 30, a PSP deteve um homem e uma mulher, com 39 e 41 anos de idade, respetivamente, ambos com residência nesta cidade.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu depois da PSP ter sido alertada para a possibilidade de estar a ocorrer um furto de gasóleo num pesado de mercadorias, que se encontrava estacionado na Rua Adriano Lucas, dado que junto ao mesmo se encontrava estacionado um veículo ligeiro de passageiros e com dois indivíduos no exterior.

Quando a PSP chegou a Eiras, os suspeitos já não estavam no local, tendo a PSP apurado que o veículo pesado se encontrava sem bateria e tampão do depósito do combustível, sendo visíveis vestígios de gasóleo derramado no solo indiciando a prática do furto.

PUBLICIDADE

publicidade

Em virtude dos elementos policiais possuírem informações referentes à viatura em que os suspeitos se faziam transportar, foram efetuadas diligências nas imediações tendo sido localizados na Rua Ponte de Eiras-

Após abordagem, a PSP verificou que no interior do veiculo se encontrava um “jerrican”, com cerca de 25 litros de gasóleo, bem como uma pequena mangueira utilizada para extrair o gasóleo do depósito,

PUBLICIDADE

Como os assaltantes não conseguiram fazer prova de proveniência ou propriedade,  foram detidos e a  viatura apreendida.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com