Crimes

Casal de traficantes detido pela PSP na marginal do Mondego

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 31-10-2013

No dia 30 de outubro de 2013, pelas 17:00, na Rua Cidade Aeminium – baixa da cidade,  a PSP deteve um um senhor de 39 anos e uma senhora de 30, ambos  residentes em Coimbra.

PUBLICIDADE

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita naquele local, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram na data, hora e local acima mencionados, intercetados, após movimentações suspeitas, por elementos desta polícia.

PUBLICIDADE

De acordo com a PSP de Coimbra foram encontrados na posse do individuo de sexo masculino 3 pacotes devidamente acondicionados, o que levantou a suspeita de se tratar de produto estupefacientes.

Na posse do individuo de sexo feminino, foram encontrados 17 pacotes acondicionado e embalados da mesma forma que os encontrados dissimulados no interior do isqueiro, o que levantou as mesmas suspeitas sobre o conteúdo do produto. Após análise ao produto, o mesmo deu positivo para heroína.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da detenção, foi ainda apreendido 1 (um) telemóvel; 3 relógios de pulso e uma avultada quantia em dinheiro, material e dinheiro que se supões serem provenientes da atividade ilícita praticadas pelos detidos. Ao todo, foram apreendidas 40 (quarenta) doses de Heroína.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE