Conecte-se connosco

Crimes

Casal de traficantes detido pela PSP na marginal do Mondego

Publicado

em

No dia 30 de outubro de 2013, pelas 17:00, na Rua Cidade Aeminium – baixa da cidade,  a PSP deteve um um senhor de 39 anos e uma senhora de 30, ambos  residentes em Coimbra.

A detenção decorreu na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita naquele local, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um ativo tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram na data, hora e local acima mencionados, intercetados, após movimentações suspeitas, por elementos desta polícia.

De acordo com a PSP de Coimbra foram encontrados na posse do individuo de sexo masculino 3 pacotes devidamente acondicionados, o que levantou a suspeita de se tratar de produto estupefacientes.

Na posse do individuo de sexo feminino, foram encontrados 17 pacotes acondicionado e embalados da mesma forma que os encontrados dissimulados no interior do isqueiro, o que levantou as mesmas suspeitas sobre o conteúdo do produto. Após análise ao produto, o mesmo deu positivo para heroína.

No âmbito da detenção, foi ainda apreendido 1 (um) telemóvel; 3 relógios de pulso e uma avultada quantia em dinheiro, material e dinheiro que se supões serem provenientes da atividade ilícita praticadas pelos detidos. Ao todo, foram apreendidas 40 (quarenta) doses de Heroína.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com