Conecte-se connosco

Coimbra

Casal de jovens morre intoxicado na Figueira da Foz

Publicado

em

Um casal de jovens com cerca de 20 anos de idade morreu hoje na localidade Buarcos, na Figueira da Foz, vítima de intoxicação por monóxido de carbono, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Municipais.

O comandante Nuno Osório adiantou que os dois jovens pernoitavam numa casa em Buarcos sem abastecimento de energia elétrica, que era fornecida por um gerador, o qual terá sido responsável pela libertação do gás mortal.

Segundo o comandante, quando os bombeiros chegaram, cerca das 07:30, já encontraram os corpos cadáveres, cujos óbitos foram confirmados no local por uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Nuno Osório referiu ainda que o alerta surgiu de uma chamada 112, mas não soube precisar quem terá acionado o pedido de socorro, uma vez que dentro da casa não se encontrava mais ninguém.

Os cadáveres foram removidos para as instalações do Instituto Nacional de Medicina Legal na Figueira da Foz.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com