Coimbra
Casal de empresários de Coimbra sensibilizado com a história de Cátia e João
Imagem: CMTV Reprodução
Cátia tem esclerose múltipla e depende do marido, João, que é praticamente cego, para se deslocar. O casal do Fundão passa por muitas dificuldades. Ao conhecer a história, um casal de Coimbra decidiu oferecer uma cadeira de rodas elétrica para Cátia se movimentar com mais autonomia.
PUBLICIDADE
A história de Cátia e João foi partilhada pela CMTV em meados de julho. O canal deu a conhecer ao país as condições difíceis em que vivem Cátia Esteves e João Salgueiro. Cátia de 42 anos sofre de Esclorose multipla, João de 55 está praticamente cego.
O casal mora numa cave adaptada e ambos vêm reclamando às autoridades locais por apoio e por uma cadeira elétrica para que Cátia possa ter mais movimento.
PUBLICIDADE
Várias pessoas ficaram comovidas com a história e quiseram ajudar. A través do Hospital de Coimbra Cátia já tem apoio domiciliário, mas a ajuda não para por aqui. Um casal de empresários, também de Coimbra, proprietário de uma empresa de equipamento médico, concretizou outro sonho de João e Cátia, com a oferta de uma cadeira de rodas elétrica.
Related Images:
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE