Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Casa do Povo de Abrunheira apaga 53 velas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 04-12-2014

A Casa do Povo de Abrunheira (CPA) comemorou, no sábado, 29 de novembro, o 53º aniversário com um jantar convívio e o espetáculo “Portugal ao Piano” de João Conde e Carlos Campo.

PUBLICIDADE

Com palavras de reconhecimento, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho destacou o trabalho “muito profícuo que a instituição tem vindo a desenvolver não apenas na área social, mas também na cultura e no desporto”. Emílio Torrão acrescentou ainda que “a CPA tem sabido interpretar o desafio que este executivo fez às associações. O sucesso que tivemos nos nossos eventos [Festival do Arroz e da Lampreia e Feira do Ano – Festas Concelhias] devemo-lo também ao trabalho excelente destas instituições”, concluiu.

Por sua vez, o presidente da Casa do Povo de Abrunheira, José Carvalho, emocionado pelo passar de mais um aniversário, elogiou o “trabalho incansável desempenhado pelos colaboradores, equipa técnica e dirigente, entidades, instituições e voluntários. Temos uma equipa muito boa, companheira e amiga, e vamos continuar a trabalhar pela excelência.”

PUBLICIDADE

publicidade

Dirigindo-se ao presidente da edilidade, José Carvalho, ressalvando “as diferenças existentes”, elogiou o trabalho feito: “Está a deixar-me surpreso pela positiva. Dívidas que vinham do executivo anterior já estão pagas e 2014 está a pagamento. Está a cumprir.”

Recorde-se que a CPA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede em Abrunheira, fundada em 25 de Novembro de 1961.

PUBLICIDADE

Atualmente, a CPA presta serviços de apoio à comunidade e utentes nas áreas da saúde, fisioterapia e bem-estar, nomeadamente através do Serviço de Apoio Domiciliário, Serviço de Apoio Domiciliário 24 horas, serviço de Centro de
Dia, serviço de institucionalização em Estrutura Residencial e Complexo Social Sénior. Para além destas vertentes, a organização tem vindo a promover atividades de caráter cultural, recreativo e desportivo, contribuindo assim para um maior dinamismo da comunidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com