Conecte-se connosco

O Sexo e a Cidade

CASA DO BIG BROTHER COM 80 CÂMARAS E 30 MICROFONES

Publicado

em

A nova casa do “Big Brother”, construída totalmente de raiz, está pronta para abrir as portas e receber os seus concorrentes nesta noite de 12 de setembro.

Com uma área útil de 1360m2, esta nova casa está equipada com 80 câmaras robotizadas com um alcance de Zoom 50x, para que cada detalhe possa ser capturado de todos os cantos da sala. Existem câmaras verticais e horizontais, que operam em calhas, e ainda 3 câmaras em tripé. Equipamentos da mais moderna tecnologia para que nada escape ao “olhar” atento do “Big Brother”.

Na nova casa do BB não existem segredos. Com 32 microfones externos colocados nas diferentes salas, para captar o som ainda mais natural, vamos ouvir todas as conversas, até mesmo as mais confidenciais.

Com um total de 35Kms de cabo, esta foi uma construção que exigiu uma equipa técnica de vários países ao longo de 6 semanas.

A iluminação é feita com lâmpadas LED de baixo consumo 24volts. Mais de 200 unidades foram usadas para criar uma atmosfera agradável ao mesmo tempo que possibilitam alterar as cores da luz, na sala de controlo.

Continuar a ler

O SEXO E A CIDADE é um suplemento do NOTÍCIAS DE COIMBRA com artigos de opinião de um reputado "professor doutor" de Coimbra e curadoria de uma estonteante "influencer" do mundo das redes sociais. Se não aconteceu vai acontecer. Acredite! O nosso espírito irreverente e estilo sarcástico será fundamental para voltar a divulgar o que (não) interessa a uma sociedade que não é tão aberta como se pensa na alegada capital do conhecimento. Vamos alternar por Coimbra. Doa a quem doer. Com humor e amor. Porque rir é o melhor remédio do Choupal até à Lapa no planeta mediático.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com