Empresas

Casa das Tintas abre em Cantanhede

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 01-07-2022

A equipa da Casa das Tintas decidiu reforçar a sua aposta de negócio e abrir mais um espaço em Cantanhede. Depois das lojas de Arazede e de Febres, a gerência afiança “que esta é uma mais-valia que traz uma nova centralidade e reforça da imagem da Casa das Tintas”.

PUBLICIDADE

Queremos, desta forma, a melhorar satisfação e acompanhamento dos nossos Clientes Particulares e Empresas, mas também contribuir para a vitalidade comercial e desenvolvimento económico que se verifica no concelho de Cantanhede, nomeadamente com a sua Zona industrial cada vez mais atrativa e em franco desenvolvimento e crescimento, acrescenta a Casa das Tintas. tinuar a contribuir para a evolução da economia da região e na criação de emprego.

A nova loja de Cantanhede – tal como as lojas de Arazede e de Febres – está equipada com uma máquina com o sistema Barbomix Profissional para melhores soluções para profissionais.

PUBLICIDADE

Esta solução computorizada, de alta fiabilidade, permite afinar instantaneamente mais de 10 mil cores. Este sistema de afinação de cor funciona de forma simples, rápida, cómoda e económica.

A loja dispõe de uma grande variedade de produtos, tintas plásticas lisas e texturadas, tintas poliolite, massas decorativas, primários e sub-capas, vernizes, diluentes, tinta para pavimentos, todo o tipo de material de pincelaria e sistema de isolamento térmico barbotherm (capoto).

PUBLICIDADE

publicidade

A Casa das Tintas foi fundada em 1994 e tem como parceiro estratégico o Grupo Barbot.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE