Conecte-se connosco

Coimbra

Casa das Artes inaugura exposição fotográfica

Publicado

em

A Casa das Artes da Fundação Bissaya Barreto inaugura hoje uma exposição do fotógrafo José Crúzio, em torno dos concertos que decorreram naquele espaço nos últimos três anos, anunciou hoje a entidade.

 

“Para esta exposição o fotógrafo escolheu fotografias que retratam a Casa das Artes na diversidade e no fascínio pelo desconhecido que marcou a programação deste período, oferecendo à Casa uma possibilidade de se ver a si própria na diversidade dos seus habitantes temporários”, salientou.

A exposição insere-se numa outra, inaugurada em novembro, que procura retratar a história da Casa das Artes ao longo dos seus 10 anos de existência.

A exposição vai estar patente até março, sendo que no final de janeiro deverá ser inaugurada uma outra vertente da exposição, em torno dos testemunhos das pessoas que foram passando pela Casa das Artes, desde público, artistas ou funcionários.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com