Coimbra

Casa das Artes Bissaya Barreto reabre com temporada de concertos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-07-2020

Dia 18 de julho, às 18h, o jardim da Casa recebe Tó Trips, guitarrista de Dead Combo, depois do lançamento recente do seu novo disco de banda-sonora Surdina.

PUBLICIDADE

Na próxima semana, dia 25, há concerto com Afonso Simões, baterista de Gala Drop, num duo com Diana Policarpo e atuação de Bleid.

PUBLICIDADE

Em agosto a CABB participa num programa conjunto – Jazz 2020 – com o Jazz Ao Centro Clube e a Fundação Gulbenkian. Alexandre Lemos, programador cultural da Fundação, considera que “serão duas semanas muito especiais que vão trazer a Coimbra o ciclo de concertos que excecionalmente substitui o Jazz, numa programação só com músicos portugueses, incluindo o novo trio de Luís Vicente e a nova encarnação do insólito TGB, com Sérgio Carolino, Mário Delgado e Alexandre Frazão”.

Esta programação tem lugar no jardim da Casa, “uma sala de espetáculos ao ar livre no centro da cidade e com condições de conforto e segurança excecionais”.

PUBLICIDADE

publicidade

A Casa apresenta ainda na sua programação semanal as matinées, às sextasfeiras e aulas de yoga flow, às terças

A 17 de julho a matinée é com CelesteMariposa, no dia 24 Sussurro e a 31 de julho José Miguel Pereira, do Jazz ao Centro Clube

As aulas de yoga acontecem todas as terças-feiras, das 18h às 19h15, com a professora Juliana Carvalho. Uma proposta aberta, orientada para os praticantes mais experientes em harmonia com os curiosos em busca da flexibilidade, o foco, a serenidade e a vitalidade

A lotação do espaço varia entre 27 a 108 pessoas e os bilhetes podem ser adquiridos através da ticktetline.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE