Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Casa da Cultura de Seia recebe musical “1001 Tapetes pelo Ar”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-07-2021

A Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA (AEVP) apresenta, na Casa Municipal da Cultura, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, o musical “1001 Tapetes pelo Ar”. O espetáculo é o quarto musical produzido pela AEVP e vai decorrer em quatro sessões a 31 de julho, às 16h00 e às 20h00, e a 1 de agosto, às 16h00 e às 20h00, cumprindo-se todas as recomendações da Direção Geral de Saúde.

PUBLICIDADE

Depois de no ano passado, devido às limitações impostas pela pandemia, não ter sido possível realizar o habitual musical de encerramento do ano letivo, os alunos da Academia de Espetáculos VOZES EM ½ PONTA, em parceria com a Escola de Música ACR Music & Voices, da professora Ana Carina Reis, voltam a apresentar-se à comunidade senense com o espetáculo “1001 Tapetes Pelo Ar”.

O musical conta a história de um jovem rapaz que, embora viva de pequenos roubos numa cidade árabe, tem bom coração. Um dia, conhece e ajuda uma bela jovem, por quem se apaixona, sem saber que se trata da princesa.

PUBLICIDADE

publicidade

Mais tarde, ao visitá-la no palácio, descobre a sua verdadeira identidade, mas é capturado e convencido a partir em busca de uma lâmpada mágica, capaz de conceder três desejos a quem a detiver.

Retrata uma aventura repleta de magia e fantasia, que traz à superfície o melhor e o pior da natureza humana, mas onde acaba por triunfar a tolerância, o respeito pelas diferenças e o altruísmo.

PUBLICIDADE

O Musical, realizado com o apoio da Câmara Municipal de Seia e da União de Freguesias de Seia, São Romão e Lapa dos Dinheiros, volta assim a aproximar a comunidade das artes performativas.

A entrada é gratuita, estando sujeita à lotação da sala. Reserva de bilhetes na Casa Municipal da Cultura, por telefone (238 310 293, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18hh) ou através do e-mail: cultura@cm-seia.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com