Cidade

Cartola. Quarta. 7 da manhã. O 1º a chegar paga o Buondi.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-04-2015

A reabertura do Café – Esplanada Cartola, na Praça da Republica, em Coimbra,  está marcada para as 7 da amanhã de quarta-feira, 22 de abril. 

PUBLICIDADE

cartola

O Cartola vai estar aberto todos os dias. Logo às 7 da manhã. Super Bock, Buondi e Sumol  – Compal são as marcas referência e qualidade escolhidas pelo novo concessionário.

PUBLICIDADE

A comercialização de produtos endógenos é outra das apostas do novo Cartola, com especial enfoque nos doces conventuais e tradicionais, dos quais  se destacam os que são confeccionados pela pela premida doçaria O Conventual, de Pereira.

A concessão de espaço destinado à exploração de estabelecimento de bebidas, e respectiva esplanada, sito no troço poente da Praça da República, é da responsabilidade da Requintobrigatório, sociedade que venceu o concurso promovido pela Câmara Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova entidade responsável pelo funcionamento do café e esplanada, que mantém a designação de Cartola, pagará à CMC €10 209.00 (8300.00+ 23% de IVA) por mês. durante 5 anos. Cumprindo o que está estipulado no caderno de encargos do procedimento concursal, já prestou uma caução no valor de 50 000 Euros.

O Cartola encerrou em 4 de março de 2014, altura em que o município tomou posse administrativa do espaço concessionado à empresa Goodvibes, o que aconteceu devido ao facto dessa empresa se ter atrasado no pagamento da renda mensal.

A nova entidade que explora o espaço municipal contratou 12 trabalhadores para que possa oferecer aos seus clientes um atendimento personalizado e imediato.

A Reuintobrigatório –  Sociedade Unipessoal, Lda é agora detida por Nuno Gil Sousa, um dos mentores do grupo Noite Biba, entidade que agrega o NB Coimbra, Bar AAC e Avenue Club.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE