Região

Carro vira no IC2 na Mealhada. Feridos foram transportados ao hospital

António Alves | 9 meses atrás em 02-08-2023

Dois jovens, com cerca de 20 anos, ficaram esta quarta-feira, 2 de agosto, feridos na sequência de um capotamento no IC2 junto à Mealhada. Acidente levou ao condicionamento do trânsito no sentido Coimbra-Mealhada.

PUBLICIDADE

Segundo o sub-chefe dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa, João Viana, os sinistrados “já se encontravam fora da viatura” quando os elementos da corporação chegaram à descida que antecede a cortada para a Zona Industrial da Mealhada. “Procedemos ao socorro das duas pessoas e prestação dos primeiros socorros, tendo-os posteriormente transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra”, referiu ao Notícias de Coimbra.

A violência do capotamento, que levou à quebra dos vidros da viatura, provocou algumas escoriações nos dois sinistrados que não conseguiram dar explicações sobre o sucedido na manhã desta quarta-feira.

PUBLICIDADE

O alerta para o acidente foi dado às 10:13 e, no local, estiveram os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa e da Mealhada e a GNR que, para além de tomar conta da ocorrência, fez o controlo de trânsito naquela via.

Veja o Direto Notícias de Coimbra no local do acidente

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE