Portugal

Carro está tombado há 13 dias numa valeta

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 9 meses atrás em 10-08-2023

Um veículo ligeiro está há já 13 dias tombado numa valeta na berma da Estrada Nacional 365 em Alcanhões, Santarém. As autoridades, até ao momento, ainda não apuraram quem é o proprietário ou o condutor.

PUBLICIDADE

“O carro ficou imobilizado na valeta após o despiste, ocorrido na madrugada de 29 de julho, tendo o condutor e os possíveis ocupantes saído da viatura por meios próprios e abandonado o local”, escreve o Correio da Manhã.

A GNR tomou conta da ocorrência no próprio dia, contudo a “falta de registo, de seguro, de inspeção e o facto da matrícula não corresponder ao veículo ainda não permitiram a identificação dos visados”, refere.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando da GNR explicou que a situação não é assim tão invulgar como possa parecer. “Se um veículo estiver vários anos sem ser inspecionado, ter seguro obrigatório ou pagar Imposto Único de Circulação (IUC), é possível que o registo seja limpo das bases de dados do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT), uma vez que é considerado que já não está em circulação”, explica.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE