Conecte-se connosco

Região

Carro cai em ravina na Serra da Boa Viagem (com vídeo)

Publicado

em

Um carro caiu na tarde deste sábado, 26 novembro, a uma ravina na Serra da Boa Viagem. Na viatura seguia um homem com 36 anos que sofreu ferimentos considerados ligeiros.

O primeiro alerta dava conta de um incêndio numa viatura junto ao Miradouro da Bandeira, avançou ao Notícias de Coimbra, o chefe dos Bombeiros Sapadores, mas quando os operacionais chegaram ao local depararam-se com “um carro caído numa ravina com um desnível de cerca de 100 metros”, adiantou.

“A vítima estava consciente e orientada, depois de socorrida no local, foi transportada para o Hospital Distrital da Figueira da Foz”, disse o chefe de serviço.

“Foi um  resgate complicado, que durou cerca de duas horas, sendo necessário recurso a material de salvamento de grande ângulo”, acrescentou António Piedade, realçando que o automóvel só será retirado do local durante o dia de amanhã.

Para a ocorrência foram mobilizados 18 elementos, dos Bombeiros Sapadores e Voluntários da Figueira da Foz, INEM e GNR apoiados por seis viaturas.

Veja os diretos NDC:

 

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com