Coimbra

Carro acidentado em choque em cadeia aguarda 6 horas no local pelo reboque

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 5 meses atrás em 30-11-2023

Um choque em cadeia, entre três veículos, na zona da Fucoli, em Coimbra, resultou apenas em danos materiais. Um dos carros envolvidos esteve 6 horas até ser rebocado. 

PUBLICIDADE

Por volta da hora do almoço na Circular Externa, no sentido Fucoli-Casa do Sal, três carros estiveram envolvidos num choque em cadeia. Segundo Miguel Rocha, um dos intervenientes da colisão, “estava parado em obediência ao STOP, entretanto aparece um carro pela retaguarda e embateu-me na traseira e o meu veículo, com o impulso do embate, bateu no carro da frente”. 

Desta colisão não se registaram feridos a nenhum dos ocupantes dos três carros, no entanto a Cruz Vermelha esteve presente no local uma vez que iam a passar no local e prestaram auxilio a Miguel Rocha que enaltece “o trabalho que a Cruz Vermelha prestou, trazendo uma garrafinha de água e uns bolinhos para eu comer, porque estava desde o meio-dia até agora sem almoçar”, mostrando-se os três operacionais em prontidão para prestar qualquer socorro necessário. 

PUBLICIDADE

Miguel Rocha informou ao Notícias de Coimbra que acionou “o seguro, desde o meio-dia, e solicitei a presença do reboque para levar carro para a oficina e até esta hora, são 18:00h, e o reboque ainda não apareceu.”

Veja o vídeo do Notícias de Coimbra. 

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE