Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Carolina Deslandes apresenta novo álbum no Convento São Francisco com sala cheia

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 21-03-2023

Carolina Deslandes vai subir ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco, com sala lotada, no próximo domingo, dia 26 de março, pelas 21h00, para apresentar o seu novo álbum, “Caos”. Um trabalho constituído por 16 canções, nas quais a cantautora aborda temas como as relações amorosas, o quotidiano ou a situação da mulher, esta especificamente na música “A Saia da Carolina”. Um álbum que conta ainda com os singles “Paz”, “Vai Lá” e “Precipícios”, em parceria com Carlão. 

PUBLICIDADE

Autora de muitos sucessos inconfundíveis, como “Avião de Papel” e “A Vida Toda”, Carolina Deslandes continua a encher salas por todo o país e Coimbra não é exceção, uma vez que os bilhetes já se encontram esgotados. Assim, no próximo domingo, dia 26 de março, pelas 21h00, o Grande Auditório do CSF vai encher para ouvir o novo álbum da cantautora “Caos”. 

Carolina Deslandes é uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. Com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso notável desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências no universo digital e na música nacional contemporânea.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste espetáculo em Coimbra, produzido pela Sons em Trânsito – Espectáculos Culturais, Unipessoal, Lda, Carolina Deslandes vai estar acompanhada no baixo por Ricardo Marques, na bateria por André Silva, na guitarra por Feodor Bivol, nos teclados por Marco Pombinho e no violoncelo e clarinete por Sandra Martins.

A cantautora esgotou, em janeiro de 2022, os Coliseus de Lisboa e do Porto, tendo recebido nesse mesmo ano o Globo de Ouro de Melhor Atuação pelo concerto no Coliseu dos Recreios. Este foi o terceiro Globo de Ouro da artista. Anteriormente, tinha sido galardoada com Melhor Música, duas vezes, pelos temas “A Vida Toda” e “Por Um Triz”. Esta última música levou-a ao Festival da Canção 2021 e também lhe deu a nomeação para o Globo de Melhor Intérprete.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com