Vamos

Carolina de Deus esgota Convento São Francisco em Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 05-01-2024

Carolina de Deus esgotou o concerto de apresentação do seu disco de estreia no Convento de São Francisco em Coimbra, no dia 2 de março, a dois meses de acontecer, que conta com os convidados António Zambujo e Os Quatro e Meia.

PUBLICIDADE

A artista e compositora estreia-se ainda ao vivo no Coliseu dos Recreios em Lisboa a 8 de Março de 2024 e conta novamente com António Zambujo e ainda Bárbara Tinoco. Para este espetáculo em Lisboa os bilhetes ainda se encontram à venda nos locais habituais.

A artista apresenta ao vivo em Coimbra e Lisboa o disco de estreia “Dores de Crescimento”, recentemente editado, que conta com os singles de sucesso nas rádios nacionais, “Dores De Crescimento” ft. António Zambujo, “Seria Estúpido Ligar-Te”, “Querido Futuro Namorado”, “Talvez” e “Deixa-te Levar”.

PUBLICIDADE

Lançou ainda recentemente o single inédito “Deixa-te Levar” já disponível em todas as plataformas digitais, e vem acompanhado de um videoclipe que pode ser visto em exclusivo no YouTube e certamente que fará obrigatoriamente parte do alinhamento. Em fevereiro a artista prepara-se para lançar novo single do próximo álbum, previsto sair no final deste ano.

Carolina de Deus é um daqueles casos raros de sucesso, com apenas dois singles editados, começou a esgotar os primeiros concertos a que se propôs, tendo já percorrido o País em nome próprio, com passagens pelo Teatro Maria Matos, Teatro Sá da Bandeira, Festas do Mar, entre muitos outros palcos nacionais de renome.

PUBLICIDADE

publicidade

Foi com o single “Talvez” que se deu a conhecer ao público e desde então as suas músicas passaram a fazer parte da vida de muitos portugueses. É precisamente pelas letras profundas, assim como virtuosidade que lhe é característica, que em tempo recorde conquistou uma surpreendente massa de fãs.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE