Vamos

Carnaval para a Infância e Juventude animou Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-02-2015

 Apesar do tempo ter pregado uma pequena partida carnavalesca, a animação não esmoreceu na 28ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude, em Montemor-o-Velho, no dia 14 de fevereiro.

PUBLICIDADE

unnamed (1)

Os chapéus-de-chuva também se juntaram ao cortejo que reuniu centenas de foliões de todas as idades, e, como diz o dito popular, é Carnaval e ninguém leva mal.

PUBLICIDADE

Presente na iniciativa, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, congratulou-se “pelo facto das pessoas não terem desistido” e elogiou “o dinamismo e a vontade férrea da Associação Fernão Mendes Pinto e das outras entidades presentes em realizar o Carnaval, mantendo a tradição, fazendo a festa pelas ruas de Montemor-o-Velho e trazendo a alegria às nossas crianças e jovens”.

Adélia Roxo e Teresinha Santos, da organização, agradeceram “a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do evento” e louvaram a coragem e a participação das famílias.

PUBLICIDADE

publicidade

“Apesar da chuva traiçoeira que começou no início do desfile, o brilho dos cerca de 700 participantes trajados fez dele um Carnaval ainda maior, sendo uma iniciativa que traz muito público à sede do concelho”, reiterou Adélia Roxo.

“Mensageiros do Amor”, dos CATL Jovem de Montemor e de Arazede, “Bonecos de Neve”, da creche ‘Cantinho das Cegonhas’, “Poesia”, do Centro Ilda Moreno, “À Descoberta de Portugal”, do Centro Social e Paroquial das Meãs do Campo, “A Branca de Neve e os Anões”, do jardim-de-infância do Seixo, “Os Esqueletos Apaixonados”, dos jardins-de-infância de Gatões e de Liceia, “Alice no País das Maravilhas”, do Grupo de dança “Dancequi” da Associação de Quinhendros, “A Arca de Noé”, dos CATL de Montemor-o-Velho, de Liceia e do Seixo, “Smurfs”, da Santa Casa da Misericórdia de Pereira, e os “Marinheiros”, do Centro Infante D. Pedro, foram as fantasias e as instituições que fizeram do 28ª edição do Carnaval para a Infância e Juventude mais um momento de festa e alegria.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE