Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Carnaval em Segurança: PSP deteve 10 cidadãos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-02-2016

O Comando de Polícia de Coimbra desenvolveu, entre 4 e 9 de fevereiro de 2016, no âmbito da operação nacional da PSP “CARNAVAL EM SEGURANÇA 2016”, várias operações policiais, de fiscalização rodoviária, no âmbito da segurança privada (fiscalização de/em estabelecimentos de diversão noturna e em recintos desportivos) e ainda operações de fiscalização de armas.

PUBLICIDADE

Nestas operações o comando empenhou mais de uma centena de elementos policiais. Das diversas operações realizadas resultaram a detenção de 10 indivíduos, destacando-se 1 por tráfico de estupefacientes, 8 por condução sob o efeito do álcool e 1 por falta de habilitação legal para conduzir;.

Nesta Operação Carnaval em Segurança a PSP apreendeu  1 arma de fogo, 315 doses individuais de haxixe e 2240 doses individuais de canábis;

Foram ainda fiscalizadas 2427 viaturas, o que deu para a PSP levantar cerca de 100 autos por infração às regras de trânsito.

Das centenas de viaturas controladas pelo radar, verificou-se que 52 circulavam em excesso de velocidade, tendo sido atuadas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com