Política

Carlos Pereira candidato à concelhia do PSD para conquistar Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 1 mês atrás em 23-05-2024

“Carlos Rafael Pereira é candidato à Presidência da Comissão Política Concelhia do PSD de Miranda do Corvo, no ato eleitoral agendado para o dia 25 de maio, entre as 14h e às 17h, na sede do partido em Miranda do Corvo.

PUBLICIDADE

A lista única encabeçada pelo Professor, hoje técnico superior e coordenador da área da Educação no Município de Miranda do Corvo, enfrentará um mandato marcado pela preparação das Eleições Autárquicas de 2025, para as quais “o PSD irá trabalhar afincadamente, de forma a terminar com a estagnação a que o Concelho tem estado sujeito nestes últimos 11 anos de governação Socialista”.

A candidatura pretende “dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por José Miguel Ferreira, procurando atrair e valorizar a sociedade civil ao mesmo tempo que fortalece as bases do partido, aumentando os militantes, reforçando a sua coesão e olhando com especial atenção para as novas gerações”.

PUBLICIDADE

Os objetivos são claros: “recuperar a liderança na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Juntas de Freguesia para devolver um caminho de desenvolvimento a Miranda do Corvo”, conclui o candidato.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE