Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Carlos Páscoa quer conquistar Câmara de Soure

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 21-07-2013

cp

PUBLICIDADE

Surpresa no processo autárquico em curso no distrito de Coimbra, o que deixa antever que até ao lavar dos cestos  ainda é vindima  desde a Figueira da Foz até Oliveira do Hospital, mais não seja porque as eleições de 2013 são em Setembro.

Carlos Páscoa, que era candidato à Assembleia Municipal de Soure, aceitou o desafio de conquistar a Câmara que João Gouveia não quer perder, apesar de já não poder ser candidato.

PUBLICIDADE

publicidade

O exclusivo está  na 1ª página do Diário de Coimbra, onde se pode ler que “Carlos Páscoa vai ser o candidato à Câmara de Soure pela coligação PSD/CDS-PP na sequência da desistência de Carlos Cordeiro que invocou motivos de ordem pessoal para sair da corrida eleitoral”.

Notícias de Coimbra já viu que Carlos Páscoa não perdeu tempo. Em simultâneo com a divulgação da novidade,  a coligação  Soure Para Todos, que  suporta a sua candidatura, criou uma página no Facebook, inovando na forma de comunicar com os eleitores através da “carta electrónica” que reproduzimos:

PUBLICIDADE

Sourenses

Alguns anos já passaram sobre o nosso primeiro encontro eleitoral mas  a vontade de servir o Concelho manteve- se inalterada.

Por isso aqui estou, de novo, perante vós como candidato da Coligação “Soure para Todos“.

Como ninguém pode alhear-se da responsabilidade de construir um Concelho que permita uma vida digna para nós e para os nossos filhos também eu quero dizer PRESENTE!

 Comigo podem contar.

Nessa tarefa não quero ser nem mais nem menos do que qualquer um de vós. Quero ser,simplesmente, um de vós.

Tenho mantido uma carreira profissional ligada às áreas da solidariedade social e empresarial.

Porém, sei reconhecer e valorizar aqueles que, por qualquer motivo, se prestam à causa pública.

Assim, com a clara noção de que todos somos poucos para fazer frente às dificuldades dos nossos dias e às preocupações das pessoas num mundo em mudança, saúdo todos os candidatos das outras listas e cumprimento-os com todo o respeito democrático.

Tenho, como é sabido, os meus ideais políticos.

Contudo, quero esclarecer, com toda a clareza, que  não vou permitir que qualquer ideologia ou emblema partidário altere a minha conduta ou  condicione o que quero dizer aos sourenses.

Só responderei perante vós e a minha consciência. A  minha terra será o meu partido.

Tenho bons exemplos para dizer o que digo.

Logo a seguir ao 25 de Abril de 1974 o meu avô foi um dos primeiros autarcas do Concelho de Soure numa altura em que a Democracia dava os primeiros passos e em que tudo se fazia com sonho, abnegação, muita entrega e sem honrarias.

Ele, e muitos outros como ele, são ainda hoje o meu farol da vida publica e os seus valores são aqueles  que pretendo seguir.

A todos aqueles que nunca desistiram de lutar em Soure pela Dignidade humana e pela Liberdade  gostaria de dedicar a minha campanha.

Carlos Páscoa

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com