Região

Carlos Monteiro candidata-se à Figueira da Foz “confiante na vitória” (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-05-2021

Carlos Monteiro apresentou ontem, dia 26 de maio, a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz pelo Partido Socialista numa cerimónia que decorreu na Assembleia Figueirense e contou com a presença da Ministra da Saúde, Marta Temido e do secretário-geral adjunto do PS, José Luís Carneiro.

PUBLICIDADE

Na sua apresentação de candidatura Carlos Monteiro aposta em “afirmar a Figueira da Foz enquanto concelho atrativo e com elevada qualidade de vida” e garante que no seu atual percurso enquanto presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz “já cumpriu mais de 95% do programa eleitoral”.

“Sairemos vencedores, não temos dúvida nenhuma sobre isso”, disse, por sua vez, o candidato.

PUBLICIDADE

Carlos Monteiro realçou também que, na Figueira da Foz, os elementos das listas do PS “partilham o amor” pela cidade e pelo município.

“A qualidade de vida do nosso concelho é um bem maior que importa preservar”, defendeu, ao criticar sondagens realizadas, alegadamente, “com o objetivo de manipular a opinião pública” em desfavor da sua candidatura, que tem o lema “Figueira, mais qualidade de vida”.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Marta Temido, Carlos Monteiro “é um autarca de mão cheia”.

“Vamos todos ser embaixadores da sua candidatura”, apelou a governante, considerando “fundamental e decisivo para a vida do concelho que Carlos Monteiro continue a ser presidente” da Câmara Municipal e frisando que o autarca “se afirmou pelo trabalho e pela vontade de fazer bem”.

“Acredito no homem e no projeto que ele tem para o município”, acrescentou.

Na sessão, intervieram também o presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS, Nuno Moita, a líder concelhia da Juventude Socialista, Mafalda Azevedo, o presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz, José Duarte Pereira, que se recandidata ao cargo, e o médico Luís Semedo, mandatário da candidatura.

Vários oradores recordaram o antigo presidente da Câmara local João Ataíde das Neves, que morreu no início de 2020, numa altura em que exercia o cargo de deputado do PS.

Na Figueira da Foz, estão já também anunciadas as candidaturas de Pedro Machado (PSD), Miguel Mattos Chaves (CDS-PP), João Carlos Domigues (Chega) e Pedro Santana Lopes (independente).

Veja aqui o direto NDC da apresentação da candidatura

 

Veja aqui o direto NDC com Carlos Monteiro

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE