Coimbra

Carlos Cortes participa em debate nacional sobre o presente e o futuro da Saúde

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-06-2018

O presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, é um dos participantes no debate inédito que junta, nos dias 7 e 8 de junho (quinta e sexta-feira), na Culturgest, em Lisboa, todos os intervenientes do setor da Saúde.  É o maior debate nacional sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal: A Convenção Nacional da Saúde.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

Nesta plataforma de discussão estarão reunidas, durante estes dois dias, as ordens profissionais, associações, instituições prestadoras de cuidados de saúde do setor público, privado e social, bem como associações de doentes, responsáveis políticos, profissionais da comunicação social, centros de investigação e universidades.

A Convenção Nacional da Saúde não é apenas um evento. A iniciativa materializa-se numa plataforma permanente de debate. Ao longo dos próximos anos, todos os parceiros da Saúde e todos os cidadãos podem contribuir para definir o futuro da Saúde em Portugal., adianta a organização.

Esta convenção pioneira conta já com mais de 90 instituições da saúde e conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

O programa inclui conferências temáticas cujas conclusões serão apresentadas no última dia antes da divulgação da “Agenda da Saúde para a Década”.

 A abertura oficial decorrerá no dia 7 de Junho, pelas 12:00.

  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE