Coimbra

Carlos Cidade diz que Nuno Freitas se deve ver ao espelho porque “entre os pingos da chuva vem o Verão”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-07-2019

O secretariado da concelhia de Coimbra do PS, reunido ontem e face a declarações que tem vindo a público por responsáveis da oposição local e diz que “Entre os pingos da chuva vem o Verão”

PUBLICIDADE

O “bombo da festa da concelhia liderada por Carlos Cidade é o presidente da concelhia do PSD Nuno Freitas.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, o PS começar por dizer que “O Verão bem que teima em tardar intercalado com os chuviscos primaveris no mês de junho”.

O que não nos surpreende é a agilidade com que o PSD e os seu(s) líderes se vão guardando entre esteiras ou passando entre os pingos da chuva, acrescentam os socialistas.

PUBLICIDADE

“É de destacar a capacidade que o PSD teve de retroceder (em 3 meses) de uma posição prontamente e totalmente contra a descentralização para uma aprovação habilidosa dos diplomas que já há 3 meses sabíamos que eram mais valias e potencialmente fontes de receita e forma de melhor gestão dos recursos em prol dos cidadãos”, lamenta o PS.

“Entre os pingos da chuva argumentaram que mudaram coisas… Mas no que aprovaram não mudou nada eram diplomas benéficos que o PSD e Somos Coimbra adiaram por caprichos e tática política”, acusam os socialistas

Prossegue o PS: Mas o jogo de cintura maior é o de Nuno Freitas, ainda presidente da concelhia Social Democrata, que talvez embebido pelo rally de Portugal conseguiu serpentear a derrota estrondosa que o PSD teve no município de Coimbra, que perdeu todas as freguesias, conseguindo até ocupar o terceiro lugar em algumas delas no Concelho de Coimbra. A poeira do Rally contudo não chegou a Coimbra e toda a gente viu o presidente da Concelhia do PSD a fingir que nada aconteceu a 26 de maio de 2019.

“Curioso é tentar passar ao ataque, numa tentativa de esconder as suas derrotas, em matérias em que o PSD não tem autoridade moral para falar, como os contratos de associação que alavancaram insustentávelmente entidades privadas, o descalabro do IParque que herdámos do PSD, e apenas como exemplo”, acrescenta concelhia liderada por Carlos Cidade.

A localização da futura maternidade não escapa ao PS, que afirma: mais nos surpreende que o PSD se abstenha de falar na localização e gestão da Nova Maternidade, escondendo-se debaixo do toldo da lei de bases. Pois ainda chove dentro da casa de quem se esquece de reparar o telhado. Dizem muito mal sobre os outros e muito pouco sobre eles. Talvez o barulho dos concertos (cheios) das festas da cidade de Coimbra tenham silenciado a sede do PSD.

Para os sociaistas, está na altura do opositor “olhar para o espelho, porque neste registo nem em sonhos, Nuno Freitas e o PSD fugirão aos pingos da chuva agora que chega o Verão”.

Até porque quando o Verão se for costumam chegar umas belas enxurradas lá para o mês de Outubro e nessa altura pode acontecer que nem o voto eletrónico ajude o PSD em Coimbra, conclui o PS. 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE