Facebokas

Carlos Cidade

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-09-2014

No Facebook de Carlos Cidade:

PUBLICIDADE

A INFANTIL “BRILHANTE” ANÁLISE

A propósito das eleições para as Federações Distritais do PS, acabei de ouvir a análise feita por um membro do Secretariado Nacional do PS, Eurico Brilhante Dias, e pensei: “tanta desonestidade intelectual”.
Procurar ligar estas eleições às próximas eleições primárias, entre António Costa e António José Seguro, é sem dúvida uma infantilidade política.

PUBLICIDADE

publicidade

Apenas dois exemplos:
– relacionar a votação na Federação do Porto, diretamente com António José Seguro, quando se sabe que apenas concorria um candidato e que as listas a delegados eram compostas por já declarados apoiantes dos dois candidatos, de “Brilhante” passa a infantilidade;

– em Coimbra, como se sabe, o vencedor Pedro Coimbra soube unir apoiantes de Costa e Seguro, basta verificar o facto de, na maior secção, a de Stº António dos Olivais, nos cinco primeiros lugares, três eram apoiantes declarados de António Costa e que, na maioria das secções do concelho de Coimbra, os eleitos na listas de Pedro Coimbra, são apoiantes de António Costa, cai por terra a análise infantil e intelectualmente desonesta de Eurico Brilhante Dias.

PUBLICIDADE

É por isso que a confiança dos portugueses em alguns políticos é a que conhecemos, ainda por cima com muita infantilidade política nos seus órgãos máximos de Direcção. Este é um exemplo infeliz de análise, que poderia ser brilhante, mas só no nome!

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE