Cidade

Cáritas Diocesana de Coimbra assinala Dia Mundial da Fisioterapia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 11-09-2020

A Cáritas Diocesana de Coimbra diferencia-se pelos cuidados de saúde que oferece à população. O tema é saúde e é por isso impossível dissociar da equipa de fisioterapia da instituição.

PUBLICIDADE

Na procura de maior bem-estar e qualidade de vida, a equipa de fisioterapeutas trabalha diariamente não só na reabilitação, como na prevenção e promoção da saúde. Conta com um conjunto de profissionais diferenciados e especializados nas diferentes áreas de atuação, que privilegiam na sua intervenção o laço criado entre o utente e o fisioterapeuta.

PUBLICIDADE

São os mestres do movimento e são as mãos que trabalham com o coração. Estão presentes nas diferentes valências da Cáritas de Coimbra e não deixaram que o seu dia, 8 de setembro, fosse só mais um dia. Dinamizaram ao longo da semana, e com todas as medidas de segurança, diversas atividades junto dos residentes e apelaram mais uma vez à sensibilização do papel do fisioterapeuta junto da comunidade.

Tornaram esta semana mais colorida, ofereceram mais movimento e agradeceram a todos aqueles que lhes são confiados a cuidar.

PUBLICIDADE

publicidade

A Cáritas de Coimbra deixa o seu agradecimento aos seus fisioterapeutas “Obrigado por serem as mãos que mudam a vida de tanta gente”. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE