Coimbra

Cáritas de Coimbra promove ação que alia o voluntariado à atividade física

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 14-05-2021

A Cáritas Diocesana de Coimbra, no seu Centro de Alojamento Temporário Farol, por considerar de extrema importância o incentivo à atividade física dos seus utentes, e numa estratégia de sensibilização para a importância de ter um “corpo são, mente sã.”, convida-o a ajudar os outros enquanto faz desporto.

PUBLICIDADE

Muitas vezes os cidadãos gostavam de ter uma vertente solidária nas suas vidas e fazer ações de voluntariado, que muitas vezes não sabem onde iniciar ou onde procurar. A Cáritas de Coimbra está a começar um projeto experimental com os seus utentes do Farol, pessoas de ambos os géneros em condições de sem abrigo ou vulnerabilidade social, para que possam também eles praticar desporto e fazer com que este passe a fazer parte das suas vidas.

Se tiver formação na área desportiva, quer seja futebol, ginástica, educação física ou outras que considere pertinentes e quiser dedicar algum do seu tempo a transformar a vida de outras pessoas, pode inscrever-se como voluntário.

PUBLICIDADE

publicidade

Saiba mais informações em https://drive.google.com/file/d/1GOoPB8hNXN0PAcWe_dAqYUf7_tP6U4c5/viewfbclid=IwAR1vOHRPxN_M5HKeJhzflNn7vB3BfVeisonMxE2LRClIKYINp02quZqwyHY.

 Pode preencher a ficha de inscrição em https://docs.google.com/forms/d/1BKGZYhGNpvlJq90cM-zu30kcq3RxaHQgnhZ-8IhZJPU/viewform?fbclid=IwAR0XUx15UATRdRzGHrIezFMN23vuIpEwuZmMx4UZSDejgOmkb3tRL_IEVsI&edit_requested=true.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE