Cáritas de Coimbra agradece envolvimento da população no apoio social

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-11-2017

 

PUBLICIDADE

5387 bens alimentares e produtos de higiene foi o resultado da campanha promovida pela Cáritas Diocesana de Coimbra, nos dias 2 e 3 de novembro.

image004

PUBLICIDADE

As ações foram dinamizadas no hipermercado Jumbo no Alma Shopping, no Intermarché de Condeixa e nas Lojas Pingo Doce de Coimbra (Rua da Sofia, Calhabé, Celas, Portela e e Eiras). Contaram com a colaboração de voluntários e com o generoso contributo da sociedade civil. 

Esta foi a quarta campanha realizada pela Cáritas de Coimbra no ano 2017, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo CAS – Centro de Apoio Social, que diariamente tenta dar resposta às necessidades emergentes de famílias e indivíduos que recorrem à instituição. Todos os bens recolhidos irão reverter a favor destas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e económica.

PUBLICIDADE

publicidade

Em comunicado, a  “Cáritas Diocesana de Coimbra agradece, em nome de todos os que serão apoiados, aos voluntários e às equipas que se mobilizaram para que a recolha fosse possível, bem como às superfícies comerciais que gentilmente cederam o espaço para a iniciativa. Deixa também o agradecimento a toda a comunidade que contribuiu com bens para esta causa, demonstrando envolvimento e sensibilidade para a necessidade de unir esforços no apoio social”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE