Coimbra

Caring4You nasce em Coimbra para acompanhar as famílias na aventura da parentalidade

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-09-2020

Em Coimbra, a partir de www.caring4you.pt, nasce uma nova plataforma que pretende “revolucionar a parentalidade moderna” através do acompanhamento “especializado e personalizado ao domicilio dado, em exclusivo, por enfermeiras, psicólogas e nutricionistas especialistas em ,obstetrícia e pediatria”. 

PUBLICIDADE

Através da plataforma digital, as famílias podem encontrar respostas “na aventura da parentalidade, numa lógica de 360º, que acontece na sua própria casa”.

PUBLICIDADE

A plataforma vem carregada de novidade por apresentar serviços ao domicilio por uma equipa composta, exclusivamente, por profissionais especialistas e soluções variadas para todos os ciclos da parentalidade, inclusivamente babysitting especializado.

Assim, permitem que “as famílias tirarem dúvidas e combaterem receios, mas, também, encontrarem tempo para si próprias nos primeiros meses após o nascimento dos bebés”.

PUBLICIDADE

publicidade

A ideia é lançada, propositadamente, no dia mundial da grávida. O projeto é fundado por duas amigas, a Beatriz – jovem marketeer que foi mãe aos 24 anos – e a Verónica – enfermeira especialista em saúde materna e obstetrícia. 

As fundadoras dizem ter percebido, na gravidez e pós-parto da Beatriz, o “quão fundamental é ter por perto alguém especialista, capaz de esclarecer dúvidas, ensinar e apoiar. Percebemos que podíamos ser agentes de felicidade de mães, pais e bebés”.

Dizem que “adorar ser mãe é a regra lá de casa, mas garantem saber que não é tarefa fácil”. Para a , “a exigência e a responsabilidade dos primeiros cuidados de alguém tão nosso e tão pequenino é enorme e a sorte de ter alguém especialista que nos socorra em todas as dúvidas e apoie em contexto real é incalculável”.

A resposta para a parentalidade moderna, começa em Coimbra, mas promete não ficar por aqui. O próximo passo é fazer chegar o conceito que pretende “contribuir para o fortalecimento de cada mãe e desenvolvemos bebés mais saudáveis e felizes” a todo o território nacional, sendo possível alargar os seus serviços a outras áreas de cuidado de saúde e bem-estar.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE