Coimbra
Cantava para quem passava na rua em Coimbra. Agora, Pedro conquista o país e avança no The Voice
Imagem: Facebook
Na noite de domingo, 23 de novembro, o palco do The Voice Portugal recebeu mais umas batalhas intensas — desta vez com Pedro Morais, o duo Maria & Carolina e Manoel Mattos, todos da equipa de Sónia Tavares.
Os concorrentes interpretaram “Someone That Cannot Love”, de David Fonseca, numa performance marcada por emoção, cumplicidade e diferentes estilos vocais a disputar o mesmo tema. Os Calema não esconderam a satisfação com o nível apresentado: “Tiveram uma performance muito boa; o Pedro agarrou bem a música.”
Após um momento renhido e elogios distribuídos, chegou a decisão final. Sónia Tavares, responsável por escolher entre os candidatos da ronda, anunciou que Pedro Morais e Manoel Mattos seguem para a próxima fase da competição. O duo Maria & Carolina acaba por ficar pelo caminho.
PUBLICIDADE
Recorde-se que Pedro nasceu em Lisboa, mas cresceu no Reino Unido, num ambiente familiar profundamente ligado à música: o pai é guitarrista, a mãe cantora, e ambos atuavam juntos na igreja evangélica, onde Pedro também aprendeu a tocar vários instrumentos. O mais novo de cinco irmãos, todos ligados à música, considera a fé o pilar da sua vida, e sente que cantar para Deus transforma cada canção numa experiência especial.
Atualmente a estudar Estudos Musicais Aplicados em Coimbra, Pedro também ganha experiência e público ao cantar e tocar na rua, especialmente na Baixa da cidade. Influenciado pelo pai, destaca a sua aversão ao funk, mas mostra paixão e talento em todos os estilos que abraça.
Com uma voz doce e uma presença cativante, Pedro promete continuar a encantar no panorama musical português, deixando uma marca que vai muito além do palco do The Voice.
PUBLICIDADE
