A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio, assinou, no passado dia 3 de julho, o auto de consignação para a requalificação viária das ruas João de Ruão e do Cancioneiro, situadas na malha urbana da cidade.
A obra foi adjudicada pelo valor de 147.956,09€ e o prazo de execução é de 240 dias seguidos, sendo os trabalhos iniciados pela Rua João de Ruão e rua do Cancioneiro, que se prevê durarem cerca de um mês, dando depois lugar, de forma sequencial face à proximidade dos arruamentos, aos trabalhos na freguesia da Sanguinheira.
PUBLICIDADE
“Estas intervenções fazem parte do projeto de requalificação viárias que temos em vista para todo o concelho de Cantanhede, com intervenção nas estradas de todas as freguesias, tem como objetivo a melhoria das condições de circulação e segurança viária dos utentes que, no seu dia-a-dia, têm de utilizar essas vias”, afirmou a presidente da edilidade.
Com o objetivo de contrariar esses evidentes sinais de fadiga, o Município, em regime de empreitada, irá proceder a trabalhos de eliminação dessas anomalias pontuais.
As intervenções a executar situam-se no concelho de Cantanhede, na freguesia de Sanguinheira e na União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.