Coimbra

Cantanhede recebe European People´s Festival

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-10-2016

Foi por unanimidade e com forte aclamação que os delegados presentes na reunião magna anual do European People’s Festival, que se realizou de 21 a 23 de Outubro, na cidade de La Châtaigneraie, em França, aprovaram a candidatura apresentada pela Direcção Geral da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, de voltar a organizar o European People’s Festival no concelho de Cantanhede, em Julho de 2019.

PUBLICIDADE

unnamed-1

Magda Silva,  Vice Presidente da Sociedade Columbófila, apresentou a candidatura na referida reunião, merecendo de imediato a concordância unânime dos delegados participantes.

PUBLICIDADE

Para além de Magda Siva, Inês Santos e Lurdes Silva, igualmente presentes no plenário do European Peoples’ Festival, desdobraram-se em contactos, recebendo por partes de todas as delegações, embora de forma informal, a indicação da sua presença em Cantanhede no verão de 2019.  

Recorda-se que a Sociedade Columbófila, participa neste Festival Europeu desde o ano de 1992 e em parceria com o Município de Cantanhede, e muitas outras entidades e empresas, organizou em Julho de 1999 e em 2009 este evento, que é organizado por cidades europeias de pequena dimensão e que já conta com 24 edições.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE