PUBLICIDADE
O Comando Territorial de Coimbra, através do Posto Territorial de Cantanhede, ontem, dia 14 de outubro, deteve um homem de 19 anos e uma mulher, de 21 anos, em flagrante delito por furto de metais não preciosos, em Cantanhede.
PUBLICIDADE
No seguimento de uma denúncia a dar conta de que estaria alguém no interior de uma empresa sem estar autorizado, os militares deslocaram-se ao local, onde intercetaram os dois suspeitos, já no exterior das instalações. Encontravam-se na traseira do edifício, na posse de 620 metros de fio de cobre que estavam a colocar num veículo, furtado do interior daquelas instalações, tendo o cobre e a viatura sido apreendidos.
Os detidos foram constituídos arguidos e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Cantanhede.
PUBLICIDADE
data-ad-client="ca-pub-5786926982470587" data-ad-slot="4788055415" data-ad-format="auto" data-full-width-responsive="true">PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.