Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Canoagem: Montemor-o-Velho recebe Campeonato do Mundo de Juniores

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 22-07-2015

Já foi dada a largada no Centro Náutico de Montemor-o-Velho para o Campeonato do Mundo de Canoagem de Juniores e SUB23.

PUBLICIDADE

unnamed (17)

Na cerimónia de abertura, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, dá as boas-vindas “à casa portuguesa da canoagem” e elogia publicamente “o trabalho da Federação Internacional de Canoagem (ICF) e da Federação Portuguesa, em particular”.
“A confiança que a Federação Internacional deposita nesta organização é sintomática do profissionalismo, responsabilidade e empenho dos seus dirigentes nacionais, equipa técnica, atletas, técnicos e voluntários”, afiança.
Deixando palavras de incentivo direcionadas à Juventude, a quem reconhece “a responsabilidade do futuro, do progresso e do sucesso do país”, Emílio Torrão faz “votos de que este mundial seja um êxito para todos”, sublinhando: “Contamos convosco para levar o nome desta terra de paixões, de natureza, de história para os vossos países de origem”.
No decorrer da cerimónia, Vítor Félix, presidente da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC), agradeceu à Câmara Municipal e também à ICF “a confiança depositada na FPC, naquele que é primeiro campeonato do mundo que se realiza em Portugal”.
Antes do vice-presidente da IFC, Istvan Vaskuti, declarar a abertura oficial dos campeonatos, o secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, com palavras de reconhecimento à FPC, aproveitou o momento para elogiar o “esforço feito pela Câmara Municipal, para que esta pista esteja à altura dos desafios”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com