Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Candidatos por Coimbra apelam ao voto (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 30-01-2022

Os candidatos às Eleições Legislativas deste domingo pelo círculo eleitoral de Coimbra com assento parlamentar já votaram. Esta manhã Mónica Quintela, cabeça de lista do PSD, exerceu o seu direito de voto na Escola Secundária José Falcão, Manuel Rocha, da CDU, e Jorge Almeida, do CDS, na Secundária Avelar Brotero já João Fontes da Costa, do PAN, votou na antiga escola do Loureiro, em Cernache.

PUBLICIDADE

Marta Temido, cabeça de lista do PS, José Manuel Pureza, do Bloco de Esquerda, Orlando Monteiro da Silva, da Iniciativa Liberal, optaram pelo voto antecipado, a 23 de janeiro. Paulo Ralha, do CHEGA, votou em Vila Verde, Braga.

Os cabeça de lista que votaram hoje escolheram o final da manhã para ir às urnas. Todos apelaram ao voto dos portugueses “para não ganhar a abstenção”.

PUBLICIDADE

publicidade

Depois da votação, os candidatos vão passar o dia a acompanhar a afluência às urnas e os resultados. Ao início da noite, a maioria dos partidos reúne-se. Os candidatos do PS, PSD e CDU vão estar nas respetivas sedes locais, já o BE escolheu o Liquidâmbar como quartel general e a Iniciativa Liberal o café Moçambique, ambos na Praça da República. Os representantes do PAN vão estar no Jardim da Manga. O CDS optou por não reunir os elementos na sede por causa da pandemia e o CHEGA não quis revelar para já ao Notícias de Coimbra onde vai ter a estrutura local reunida.

Veja o direto NDC com o voto de Mónica Quintela (PSD):

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com o voto de Manuel Rocha (CDU):

Veja o direto NDC com o voto de Jorge Almeida (CDS)

Veja o direto NDC com o voto de João Fontes da Costa (PAN): 

Mais vídeos sobre as Eleições Legislativas 2022 em Coimbra no Facebook do Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com