Conecte-se connosco

Coimbra

Candidato da CDU às legislativas em Coimbra realça momento para definir políticas

Publicado

em

O cabeça de lista da CDU por Coimbra às legislativas de 30 de janeiro, Manuel Rocha, afirmou hoje que estas eleições são uma oportunidade para “definir políticas” no país.

“Está em causa a definição de políticas que têm a ver com o nível de vida das pessoas”, designadamente ao nível dos salários e pensões, saúde e educação, entre outras áreas, disse o candidato à agência Lusa.

Professor de violino no Conservatório de Música de Coimbra, Manuel Pires da Rocha, de 58 anos, salientou que a CDU encara as eleições “como uma tarefa coletiva” e que “esta é uma altura fundamental para definir rumos para a vida das pessoas”.

Militante do PCP e dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro, o músico integra a Brigada Victor Jara, tendo também assento na Assembleia Municipal de Coimbra e na Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra.

Nas últimas legislativas, em 2019, o PS foi o vencedor no Círculo Eleitoral de Coimbra, com a eleição de cinco deputados, seguindo-se o PSD com três e o BE com um.

O Presidente da República convocou eleições antecipadas para 30 janeiro, na sequência do chumbo pelo parlamento do Orçamento do Estado para 2022, em 27 de outubro.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link