Coimbra

Candidatas a Miss Portuguesa no Grande Hotel de Luso

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-07-2016

16 candidatas a Miss Portugal dão espectáculo ao mergulharem em Piscina Olímpica Cheia de Água do Luso.

PUBLICIDADE

luso

É já este sábado, dia 23, que as 16 candidatas a Miss Portuguesa 2016 vão chegar ao Grande Hotel do Luso, onde permanecem cinco dias.

PUBLICIDADE

publicidade

As candidatas encontram-se num período de estágio, em que percorrem o país e realizam várias provas, sendo a vencedora anunciada na Gala Miss Portuguesa, que tem lugar no dia 30 de julho, no Largo do Condestável, junto ao Mosteiro da Batalha.

A chegada ao Grande Hotel de Luso tem lugar no dia 23 de julho, sábado, onde as jovens serão recebidas com um jantar de boas vindas e a Festa Branca da Miss Portuguesa 2016, junto à Piscina Olímpica.

PUBLICIDADE

Uma noite que promete ser muito divertida, já que as candidatas vão ter de mostrar os seus dotes de DJ, sendo responsáveis pela seleção musical da festa.

O vasto programa contém provas de natação, desfile de modelos e até uma noite como DJ na Festa Branca.

Do programa de atividades a decorrer no Grande Hotel de Luso, onde os ensaios para diversas as provas do concurso vão ser uma constante, destacam-se no domingo, 24, às 11h30, uma prova de natação a contar para Miss Desporto, onde a forma física das candidatas vai ser posta à prova, e na quarta-feira, 27, às 19h00, a Final Miss Elegância, com um desfile de modelos na Piscina Olímpica seguido de um Cocktail. Jantar de 24 e almoço de 25 no melhor restaurante de Leitão da Região- Rei dos Leitões.

A par destas iniciativas, as candidatas vão realizar uma prova de desporto – corrida (440m), lançamento de peso e salto em comprimento – no Centro de Estágios da Mealhada e vão ter a oportunidade de ficar a conhecer a região, estando previstas visitas à Mata do Buçaco – onde vão plantar árvores -, à Fábrica da Água de Luso e ao Casino do Luso-Núcleo Museológico da Sociedade Água de Luso, e ao Convento de Santa Clara-a-Velha e ao Portugal dos Pequenitos (em Coimbra).

A Miss Portuguesa é o maior concurso de beleza nacional e elege as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE