Portugal
“Cancelou à última hora”. Jovem portuguesa escapa a tragédia na Suíça
Imagem: Reprodução Sic Notícias
Henrique, cidadão português residente na Suíça, viveu momentos de grande angústia na noite de Ano Novo, após o incêndio ocorrido num bar em Crans-Montana, que resultou numa tragédia.
A filha, de 20 anos, tinha inicialmente combinado encontrar-se com uma amiga nesse mesmo estabelecimento para celebrar a passagem de ano.
PUBLICIDADE
No entanto, por volta das 17:00, a jovem decidiu desmarcar o encontro e acabou por ficar em casa, contou o emigrante à CMTV.
Apesar disso, quando Henrique teve conhecimento do acidente, entrou em pânico, temendo que a filha pudesse estar entre as vítimas.
“Só pensei que a minha filha podia estar lá e corri para casa”, relatou à estação de televisão. Ao chegar, encontrou-a a dormir, o que lhe trouxe um enorme alívio. A jovem tinha optado por não sair naquela noite.
Já Fanny Magalhães, professora de 22 anos e natural de Santa Maria da Feira, permanece desaparecida após este incêndio que atingiu um bar em Crans-Montana, nos Alpes suíços, e que causou 40 mortos.
Refira-se que a polícia suíça identificou mais 16 vítimas deste incêndio, elevando o número de vítimas confirmadas para 24, de um total de 40 mortos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
