Coimbra

Campeão das Províncias diz que João Gabriel Silva e Pedro Saraiva andam a trocar “favores”

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 11-09-2013

Notícias de Coimbra já teve acesso ao Campeão das Províncias da próxima quinta-feira. João Gabriel Silva e Pedro Saraiva são os protagonistas de mais uma grande investigação do jornalista Rui Avelar.

PUBLICIDADE

O jornal de Lina e Lino Vinhal conta que “o reitor da Universidade de Coimbra (UC), João Gabriel Silva, e o presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), Pedro Saraiva, têm-se escusado a responder a pedidos de esclarecimento do “Campeão” sobre eventual falta de rectidão na contratação do segundo para leccionar no último ano lectivo.”

o semanário acrescenta que dois vice-reitores lhe disseram,” sob anonimato, que à contratação do líder da CCDRC não é alheia a circunstância de ser ele, por inerência, o presidente da Autoridade de Gestão do QREN/Centro (Quadro de Referência Estratégico Nacional). A UC candidatou-se à obtenção de fundos do outrora denominado Quadro Comunitário de Apoio.”

PUBLICIDADE

Segundo Rui Avelar, o reitor não respondeu e o presidente da CCDRC nunca deu resposta positiva a um pedido de encontro para troca de impressões.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE