Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Vamos à Caminhada de S. Martinho?

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 15-11-2016

A Câmara Municipal da Lousã, em parceria com a Secção de Caminheiros do Montanha Clube e com o GRUTA – Grupo de Caminheiros Terras D´Arunce, vai organizar a Caminhada de S. Martinho no próximo dia 20 de novembro de 2016 (domingo) inserida na XXVII Feira do Mel e da Castanha.

PUBLICIDADE

lousã

Com a organização desta iniciativa a Câmara Municipal pretende sensibilizar a comunidade para a prática desportiva e seus benefícios, bem como proporcionar momentos de recreação/lazer e convívio social (pais/filhos, etc.) e um maior e/ou melhor conhecimento da nossa serra e do seu património cultural.

PUBLICIDADE

publicidade

A Caminhada terá início às 08h30m no Parque Municipal de Exposições, seguindo pelas Ermidas da Sra. da Piedade e pelo Cruzeiro até ao Talasnal, onde se realizará um “Magusto Convívio” oferecido pela Autarquia, partindo dai pela aldeia do Casal Novo em direção à Sr.ª da Piedade terminando, de novo, no Parque Municipal de Exposições pelas 13h00m.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas/entregues no Setor de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal, através do e-mail sector.desporto@cm-lousa.pt, no local (Rua Miguel Bombarda, n.º 18, 3200 Lousã) ou através da ficha de inscrição online (clique aqui) até dia 18 de novembro (sexta-feira).

PUBLICIDADE

Para a caminhada aconselhamos que leve calçado e vestuário adequado para o efeito, bem como um reforço alimentar e água.

Mais informações relativas ao “Programa Caminhadas 2016” bem como a cada uma das caminhadas previstas (folheto/ficha de inscrição/percurso da caminhada/etc.) poderá consultar a página de internet da Câmara Municipal através do seguinte link: “Caminhadas e Percursos Pedestres

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com