Um despiste de um veículo pesado ocorrido ao início da noite de segunda-feira, 22 de dezembro, na A1, na zona de Condeixa, provocou dois feridos e condicionamentos ao trânsito nos dois sentidos.
O alerta foi dado às 19:10 para um despiste ao quilómetro 182 da A1, no sentido Sul/Norte, com indicação de vários veículos envolvidos, desconhecendo-se inicialmente se existiam pessoas encarceradas.

À chegada dos meios de socorro ao local, foi confirmado o despiste do veículo pesado, que ficou imobilizado sobre o separador central, ocupando parcialmente as duas faixas de rodagem, explica o comandante dos Bombeiros Voluntários de Condeixa.
A viatura transportava seis ocupantes, dos quais apenas dois sofreram ferimentos ligeiros. As vítimas, dois homens de 26 anos, foram assistidas no local e posteriormente transportadas para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), descreve Tiago Picão.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Condeixa, que mobilizaram quatro veículos e nove operacionais. A Unidade Nacional de Trânsito (UNT) da GNR tomou conta da ocorrência e a concessionária BRISA esteve igualmente no local com dois veículos, prestando apoio à gestão da via.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

You must be logged in to post a comment.